Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2012

 

 

Habituado a romper barreiras e estigmas da moda, Jean Paul Gaultier apresentou a sua última fragância masculina, na semana da alta-costura de Paris.

De nome Kokorico (“cocorocó”, literalmente), este novo perfume sugere-nos a imagem de um homem sem medo arriscar, acostumado às vitórias da vida e à sagacidade das derrotas. O galo maior de uma capoeira repleta de pequenos galináceos; o epíteto de modernidade e perseverança.

É esta uma mistura electrizante e sensual, com notas a folhas de figueira, pachuli, vétiver e cacau, que certamente não deixará indiferente o público feminino.

Transpira afirmação e sedução, amplamente mostradas na campanha de Jean-Baptiste Mondino, onde o actor Jon Kortajarena arrebata todo o cenário numa vigorosa dança flamenga.

Estamos, assim, perante mais um produto que capta toda a essência Gaultier, apelidado de enfant terrible da moda, que já vestiu homens de mulher, mulheres de homem, que utilizou modelos plus size em passerelle, e que assinou o famoso bustier que Madonna usou na década de 90, com o peito em forma de cone.

Chegou às lojas em Fevereiro e, espera-se, irá fazer com que muitos homens portugueses comecem a “cantar de galo”.

 

 

 

 
 
Por: David Silva Revés 

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