Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2012

 

Desde que a já icónica Aple revolucionou o mercado das comunicações com os seus ipod, ipad e iphone, dando origem a um verdadeiro surto de novos gadgets, parece que já não se fala de outra coisa. A população mundial aderiu em força! Não importam preços! O importante é possuir um destes objectos e fazer parte de um tão restrito clube em que as damas não jogam bridge e os cavalheiros não jogam golfe. Em vez disso, damas e cavalheiros entretêm-se nas múltiplas aplicações interactivas que estes sofisticados aparelhos exibem despretenciosamente.

Esta “febre”, diria, benigna, não poderia passar indiferente às marcas de roupas e acessórios que, desde a popular Zara, passando por uma (talvez) mediana Carolina Herrera e acabando na elitista Chanel, se lançaram no mercado com propostas de “vestuário” para estes novos brinquedos.

E são estas as mais diversas e variadas possíveis, para menina e para menino, para executivos e bon vivants, para amantes da música ou das artes. Mais excêntricas ou mais discretas. Em diferentes materiais.

Todas elas partilham a mesma função: proteger e aconchegar os preciosos tesouros tecnológicos.

Porém, fazem-no com estilo. Com muito estilo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: David Silva Revés



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