Sábado, 3 de Março de 2012

 

 

Após a nomeação de Filipe Oliveira Baptista como director criativo em 2010, a Lacoste sofreu uma lufada de ar fresco. A nova colecção Primavera/Verão Unconvencional Chic é exemplo disto mesmo, mostrando uma mulher moderna, firme e independente.

Esta linha é a primeira na história da marca com destaque na mulher.

Inspirada em ícones como Greta Garbo, Diane Keaton ou Lauren Hutton, a nova mulher Lacoste pauta-se pela elegância e naturalidade, numa atitude casual, mas sempre chic.

Esta ideia vem já de trás, quando, em 2011, da parceria entre a casa francesa e a agência BETC Luxe resultou este conceito, tendo por base os valores deixados por René Lacoste, fundador da marca do crocodilo. Mantém.se, portanto, a tão vincada vertente desportista das roupas, contudo muito feminina.

A campanha, lançada este Fevereiro, esteve a cargo do fotógrafo de moda britânico Craig McDean que fez transparecer a essência pretendida.

Seguir-se-á a versão masculina prevista para o final da primavera e que terá como rosto o actor
Adrien Brody. Este encarnará o Homem Lacoste Unconvencional Chic.

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: David Silva Revés

 

 



publicado por stylolisboa às 19:42 | link do post | comentar
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